Essa frase é do Warren Buffett e me fez pensar tanto que tive que colocar no papel.
Valor não pode ser quantificado. O quanto vale sua saúde? O quanto vale uma informação que faça diferença na sua vida?
O preço é outra coisa; é o quanto você paga para levar algo de valor.
Eu uso a hashtag #endocrinodevalor nas minhas publicações na intenção de oferecer aqui, nas redes, e no blog informações de alto valor dentro da minha especialidade para os seguidores e leitores, ou seja, uma “endocrinologia de valor”.
Na consulta, intenção é ser uma “endocrinologista de valor” no sentido de ofertar uma conduta médica, uma palavra, uma ideia que sejam preciosas e façam diferença naquele momento para quem estiver se consultando.
Nas minhas redes sociais e no blog, as pessoas não pagam nada para receber as informações sobre endocrinologia.
As consultas comigo são pagas. É quando eu tento oferecer o meu conhecimento em endocrinologia e na medicina de forma geral de maneira personalizada, com base em todo estudo e experiência de mais de 20 anos de profissão, a maioria deles dentro da especialidade. Das consultas é onde tiro o meu sustento, como vários outros profissionais liberais.
Pode ser que para uma consulta médica o quanto você desembolsa (preço) possa lhe parecer muito, pode ser que lhe pareça justo e ainda que lhe pareça pouco diante do valor das informações e orientações que você recebe na consulta.
O que você gostaria de levar de valor depois de uma consulta médica?
Você precisa fazer log in para comentar.